16 de Maio de 2016
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Força peemedebista impulsiona candidatura de Nezinho

Com a ascensão de Michel Temer ao cargo de presidente do Brasil, aliado à situação favorável e de grande empatia popular do governador Renan Filho, a candidatura do peemedebista Ricardo Nezinho ao cargo de prefeito de Arapiraca se torna franca favorita na eleição de outubro próximo.

Nezinho, indicado para suceder Célia Rocha, devido à sua desistência de disputar a reeleição por problemas de saúde, começou demonstrando densa força política.

Deputado estadual, ele é dos nomes que ilustram o partido de Renan Calheiros em Alagoas e figurava, ao lado do também peemedebista Yale Fernandes, como um dos favoritos a concorrer a vaga de prefeito da capital do Agreste Alagoano.

A indicação de uma chapa puro sangue, composta de Nezinho e Fernandes, tem tramitado no meio político com simpatia e grande aceitação — visto se tratar de nomes limpos e que detêm perfil de lealdade entre os colegas de partido e forte aceitação popular.

Com a chegada de Michel Temer à Presidência da República, configura-se a tríade perfeita que poderá alavancar, ainda mais, Arapiraca ao trilho do desenvolvimento, como a “locomotiva do estado de Alagoas”. Soma-se a isso, o fato de contar com prestígio destacado no governo de Renan Filho, ao ponto do vice-governador do Estado ser ninguém menos que o ex-prefeito da cidade, Luciano Barbosa. É, portanto, a hora de Arapiraca!

Caso vençam as eleições, Nezinho e Yale poderão contar com apoio importante e que supera as ideologias, tornando-se concreta na conquista de investimentos e no acerto de parcerias importantes que venham garantir ao município uma situação mais confortável na implementação de políticas públicas para geração de emprego, renda e conquistas sociais.

Célia Rocha enxergou o cenário e, com sua saída, pensou — e agiu — para manter a cidade em ritmo de desenvolvimento econômico e social.

Arapiraca tem com esta oportunidade a chance de ser a cidade do Brasil que mais receberá beneficios, já que terá um Governo Federal, estadual e municipal de um mesmo partido, o PMDB, deixando assim o local em uma exelente posição estratégica no âmbito nacional.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ