25 de Abril de 2016
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Emocionada e em tom de despedida, Célia Rocha anuncia Nezinho e Yale como pré-candidatos

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (25), ao Radialista Isve Cavalcante, no programa Show de Notícias, da Rádio 96 FM, a prefeita Célia Rocha confirmou o que já era dado como certo- o apoio à candidatura de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes como seus sucessores ao executivo Municipal de Arapiraca.

Com um tom de despedida e de agradecimentos, a prefeita Célia Rocha (PTB) que está no seu terceiro mandato à frente do Executivo de Arapiraca, reafirmou que não era candidata a reeleição e fez um balanço de algumas realizações durante sua gestão, agradeceu ao povo arapiraquense e ratificou a importância de deixar as finanças do município equilibradas, e de manter as ações que vem dando certo.

“Não sou candidata e não tenho condições físicas de participar de um pleito como esse. Não tenho pretensão em continuar com essa vida que ao longo de 30 anos foi a minha vida. E também deixo um alerta para muitos que entram na vida pública e que devido a correria não percebem os sinais que o corpo dá. E quando se dão conta, o problema já está num caminho sem volta. Agora tenho que parar, cuidar de mim e da minha família. Politicamente eu me despeço, mas estarei sempre torcendo por Arapiraca. Eu começo a me despedir das pessoas e dos bairros com um sentimento de partida, mas também com a certeza do dever cumprido”, destacou.

Ela também enalteceu as qualidades do vice-prefeito, Yale Fernandes, que assumiu a gestão durante seu afastamento no início do ano para tratamentos de saúde e da conduta séria e da estrutura familiar do Deputado Ricardo Nezinho.

“Tenho a felicidade de ter nomes de pessoas que tenham o mesmo compromisso e serenidade que eu e para dar prosseguimento a tudo que foi feito. Tenho certeza que a escolha de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes será muito bem aceita pelo povo arapiraquense”.

Durante a entrevista, a prefeita também agradeceu a acolhida da comunidade e comentou sobre os avanços recebidos em Arapiraca nos últimos anos, destacando a ampliação da rede de abastecimento de água para as famílias, o calçamento de diversas ruas, a urbanização da Perucaba, o esgotamento sanitário, que deve ser finalizado até o término de seu mandato e as ações realizadas no Canafístula de infraestrutura que contemplam famílias da parte alta do bairro e também do Riacho Seco.

Vários vereadores e secretários estiveram acompanhando Célia Rocha na entrevista. Ela destacou que 13, dos 15 vereadores apoiam a candidatura de Nezinho e Yale.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ