7 de setembro de 2021
Imprensa RNZ (1234 articles)
Share

EMOÇÃO MARCA A MISSA DA INDEPENDÊNCIA EM ARAPIRACA

O Dia da Independência do Brasil foi marcado, na manhã desta terça-feira (7), em Arapiraca, com a solenidade de hasteamento das bandeiras e missa solene na Concatedral de Nossa Senhora do Bom Conselho, no centro da cidade.

A programação teve início por volta das 7h30, com o hasteamento das bandeiras, em solenidade acompanhada pela Banda de Música do 3° Batalhão Militar de Arapiraca.

Além da presença do prefeito Luciano Barbosa, o evento contou com a participação do deputado estadual Ricardo Nezinho; pároco de Arapiraca, padre Paulo de Melo; representantes do Exército Brasileiro e do Tiro de Guerra de Arapiraca, subtenentes Eduardo e Batista, além de secretários municipais, vereadores, moradores e fiéis católicos.

Durante a missa solene, um dos momentos mais emocionantes ocorreu com a apresentação dos alunos e alunas das escolas municipais Tibúrcio Valeriano e Maria Nazaré.

A aluna Heloisy Santos, do 3° ano do ensino fundamental Escola Municipal Tibúrcio Valeriano, recitou um cordel em homenagem à Independência do Brasil e emocionou todas as pessoas na Concatedral de Arapiraca.

 

FONTE:  www.web.arapiraca.al.gov.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ