31 de Maio de 2022
Imprensa RNZ (1325 articles)
Share

Em visita a Arapiraca, governador Paulo Dantas anuncia R$ 1,5 milhão ao ASA

O governador Paulo Dantas (MDB) visitou a cidade de Arapiraca, nesta terça-feira (31), em mais uma agenda de compromissos no Agreste alagoano.

No início da tarde, o governador foi até o Centro Administrativo Municipal, onde foi recebido pelo prefeito Luciano Barbosa.

Na pauta, o município de Arapiraca recebeu mais dois caminhões-compactadores do governo do
estado, por meio do programa Fortalece Alagoas.

Na semana passada, o governador Paulo Dantas esteve no Centro Administrativo Municipal para entregar dois caminhões-compactadores e dois caminhões-pipa.

Com isso, o município recebeu um total de seis veículos, sendo quatro compactadores e dois caminhões-pipa, que serão utilizados nos serviços públicos na cidade e nas localidades
do meio rural de Arapiraca.

A secretária Carolina Valeriano recebeu as chaves dos veículos das mãos do governador Paulo Dantas, que chegou ao Centro Administrativo Municipal acompanhado do ex-governador Renan Filho, deputado estadual Ricardo Nezinho e primeira-dama e prefeita de Batalha, Marina Dantas.

Também participaram do ato de entrega, os vereadores Léo Saturnino, Vicente do Remédio, Zé Carlinhos, Fabiano Leão e Márcio do Canaã.

ASA

Após a entrega das chaves dos veículos, o governador Paulo Dantas conversou mais uma vez com o prefeito Luciano Barbosa e com o deputado estadual Ricardo Nezinho.

Dantas informou que vai atender a uma reivindicação da diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), com o patrocínio de R$ 1,5 milhão.

“Recebi os diretores do clube, recentemente em Maceió, e pode informar que atenderei a solicitação integral para ajudar o clube”, disse o governador.

 

FONTE:   www.diarioarapiraca.com.br


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Imprensa RNZ

Imprensa RNZ