15 de julho de 2022
Imprensa RNZ (1325 articles)
Share

Em entrevista, governador volta a garantir IC em Arapiraca

Em visita a Arapiraca, que fica a cerca de 129 km de Maceió, o governador do estado de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), na manhã desta sexta-feira (15), voltou a reafirmar a construção de um Instituto de Criminalista (IC) na região.

Na companhia do ex-governador do estado, Renana Calheiros (MDB), e do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB/AL), o chefe do estado também cedeu uma entrevista para a Rádio 96 FM de Arapiraca, e informou que o IC ficará pronto até agosto. Coisa que é reinvindicação antiga dos moradores do município.

De acordo com relatos, à falta de uma sede para o funcionamento do IC em Arapiraca, atrasa o processo, fazendo com que os peritos demorem, em algumas ocasiões, mais de dez horas para chegar ao local onde ocorreram homicídios, feminicídios, entre outros crimes.

Para o deputado estadual Ricardo Nezinho, o funcionamento do IC em Arapiraca será muito importante para o Agreste e o Sertão de Alagoas. “Em pouco mais de sessenta dias de gestão, o governador Paulo Dantas já esteve várias vezes em Arapiraca, anunciando mais investimentos e dando continuidade às obras em andamento, deixadas pelo ex-governador Renan Filho”, frisou o parlamentar alagoano.

 

FONTE:  www.alagoasagora.com.br


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Imprensa RNZ

Imprensa RNZ