9 de julho de 2022
Imprensa RNZ (1325 articles)
Share

Em Arapiraca, agentes de saúde comemoram aprovação do novo piso da categoria

O Sindicado dos Agentes Comunitários e de Endemias da Região Metropolitana do Agreste Alagoano (Sindagreste) realizou, na manhã deste sábado (9), no Espaço Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, o Encontro Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

A reunião celebrou a aprovação e promulgação da PEC 120, que tramitou por 11 anos no Congresso Nacional, em Brasília, para que pudesse ser aprovado o piso nacional da categoria.

O evento contou com a presença de mais de 300 profissionais de saúde, além do presidente do Sindagreste, Jade Albuquerque, da presidente do Conselho Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), Ilda Angélica, bem como do prefeito Luciano Barbosa, deputado estadual Ricardo Nezinho, Daniel Barbosa e os vereadores Márcio do Canaã e Vicente do Remédio.

O novo piso da categoria é R$ 2.424,00 e será aplicado retroativo ao mês de maio deste ano.

 

FONTE:   www.alagoasagora.com.br


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Imprensa RNZ

Imprensa RNZ