7 de Maio de 2022
Imprensa RNZ (1276 articles)
Share

Eleições indiretas

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) acredita que a suspensão das eleições indiretas se deve ao fato de Paulo Dantas (MDB) ser o “único candidato a governador de Alagoas com chances de vitória no pleito a ser realizado pela Assembleia Legislativa”. Ele foi entrevistado na sexta-feira, 6, na Rádio 96 FM Arapiraca, e lamentou que o processo tenha sido levado para os tribunais como forma de impedir a vitória do candidato que pretende continuar a gestão administrativa do ex-governador Renan Filho.

Nezinho ainda elogiou a atitude do deputado Paulo Dantas de se inscrever para concorrer nas eleições indiretas com o objetivo de mostrar sua capacidade de gestão e assim concorrer também no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Capacidade administrativa

“Paulo quer que as pessoas vejam, de uma forma consciente e confiável, sua capacidade administrativa. Então, dos candidatos ao governo que se propõem a disputar a eleição – que o povo alagoano vai decidir -, ele é o único que está se inscrevendo para governador-tampão e chamando a responsabilidade para assumir o estado e dar continuidade a tudo que estava sendo feito pelo ex-governador Renan Filho. Quero parabenizar o Paulo por essa atitude altiva, enquanto os demais candidatos não quiseram assumir esse compromisso com Alagoas”, disse, lembrando que Paulo Dantas teria 23 votos no Parlamento.

 

FONTE:   www.tribunahoje.com/


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Imprensa RNZ

Imprensa RNZ