22 de novembro de 2007
Imprensa RNZ (1034 articles)
Share

‘Diretor da ANP desrespeitou a ALE’

O deputado Paulo Fernando dos Santos, o Paulão(PT), afirmou na manhã desta quinta-feira, 22, que o diretor geral da Agência Nacional do Petróleo, Haroldo Borges, “faltou com respeito a Assembléia Legislativa Estadual”.

Borges tinha sido convidado a prestar depoimento junto aos deputados da CPI que investiga a suposta cartelização, adulteração e sonegação de impostos no comércio de combustíveis no Estado. “O depoimento dele (Haroldo Borges) é muito importante. A ANP faz a fiscalização dos postos de combustível em todo o país. Na minha visão não seria feito outro convite, e sim uma convocação, a fim de que se cumpra o que determina a lei”, comentou o deputado.

O presidente da CPI, deputado Ricardo Nezinho (PTdoB), também lamentou a ausência do diretor da ANP. O depoimento do dirigente daquele órgão, segundo afirmou o deputado Nezinho será de grande importância para o trabalho da CPI. “Acho que ele (Haroldo Borges) não teve consideração nenhuma nem com o poder legislativo alagoano e tão pouco com a CPI que vem cumprindo o seu papel constitucional”, declarou o presidente.

Segundo Nezinho, será feito um novo convite ao diretor geral da ANP, se o dirigente novamente não comparecer a sessão, será feita uma convocação, o que torna obrigatória a sua presença.

 

FONTE: www.alagoas24horas.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ