22 de outubro de 2017 Compartilhe

Deputados, prefeitos, estudantes e representantes da Ufal participam de audiência pública

Dezenas de prefeitos da região Agreste estarão reunidos na próxima segunda-feira (23), às 09h, no auditório do Sesi/Senai, onde participarão de uma audiência pública para discutir assuntos relacionados aos universitários que estudam na Universidade Federal de Alagoas, Campis Arapiraca.

Segundo a reitora da Ufal, Valéria Correia, durante a audiência será discutido a manutenção do transporte e moradia estudantil e à concessão do serviço de transporte intermunicipal que atenda ao horário de funcionamento das universidades.

“A gestão central da Universidade convocou esta audiência pública para tentarmos resolver a situação dos transportes estudantil e de outros assuntos relacionados”, afirmou a reitora do Campis Arapiraca.

A audiência pública terá a presença de alguns deputados estaduais, conforme confirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Luiz Dantas (PMDB).

Em contato com o Portal Diário Arapiraca, o deputado Ricardo Nezinho (PMDB) também confirmou presença tendo em vista a importância de assunto.

 

FONTE:  www.diarioarapiraca.com.br