5 de Maio de 2020
Imprensa RNZ (1174 articles)
Share

Deputados exaltam legado político de Guilherme Palmeira

O falecimento, no dia de ontem, do ex-governador Guilherme Palmeira repercutiu na sessão desta terça-feira, 5, na Assembleia Legislativa. O deputado Inácio Loiola (PDT) lamentou a morte exaltando a memória do grande homem público. “Ontem fiz uma homenagem a ele nas minhas redes sociais e hoje escrevi um artigo sobre o homem público Guilherme Palmeira. Não tive aproximação com ele, mas é uma das pessoas que mais admiro. Foi um dos maiores governadores que já tivemos. Alagoas perdeu um dos maiores nomes de sua história”, afirmou.

A deputada Cibele Moura (PSDB) disse que Guilherme Palmeira foi um grande político e deixa todos que acreditam na boa política com muita saudade. “Além de um grande político, ele foi um grande amigo e um excelente conselheiro. Tive a honra de conhecer e de conversar por várias vezes com ele. Quero prestar minha solidariedade a todos os seus familiares e que possamos sempre seguir o que ele nos ensinou: Levar Alagoas a um patamar cada vez mais elevado”, afirmou.

O deputado Ricardo Nezinho (MDB) também ressaltou a importância de Guilherme Palmeira para Alagoas. “Quero me solidarizar com todos os seus familiares e ratificar tudo que já foi dito sobre esse grande líder político. É uma grande perda para o Estado. Rogo a Deus que conforte o coração de todos os seus familiares e amigos”, disse. A deputada Jó Pereira (MDB) também ressaltou a importância de Guilherme Palmeira para o Estado. “Ele foi contemporâneo de meu pai, amigos e companheiros de partido. Guilherme contribui muito para o Estado e, em especial, para o desenvolvimento de minha terra, Junqueiro. Quero deixar um abraço e meus sentimentos a seus familiares e toda Alagoas, que perde uma de suas principais referências políticas”, afirmou.

 

FONTE:  www.al.al.leg.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ