Deputado Ricardo Nezinho vai se filiar ao PMDB nesta quinta (05)
5 de outubro de 2011
0 comments
Compartilhe

Deputado Ricardo Nezinho vai se filiar ao PMDB nesta quinta (05)

Durante a solenidade de filiação dos vereadores de Arapiraca ao PSD, o deputado estadual Ricardo Nezinho confirmou que vai se filiar ao PMDB nesta quinta-feira (05).

Alegando apoio ao Prefeito Luciano Barbosa e compromissos com o senador Renan Calheiros, Nezinho disse que vai marchar com o PMDB e apoiar quem o grupo indicar.

Com a entrada do deputado para o PMDB, visualiza-se uma possibilidade de Ricardo Nezinho vir a ser um dos nomes para disputar a prefeitura de Arapiraca.

PSD

Sobre ser Presidente de Honra do PSD, Nezinho disse que aceitou o convite em respeito ao seu cunhado, José Lessa, que é ex vereador e presidente do partido em Arapiraca.

Houve o convite por parte do líder do PSD em Alagoas, deputado federal João Lyra, para que Nezinho se filiasse o partido, mas o deputado negou o convite alegando compromissos com o senador Renan Calheiros e com o Prefeito Luciano Barbosa.

Ainda durante a solenidade, Ricardo Nezinho disse, em seu discurso, que o PSD vem para unir e fortalecer o grupo político de Arapiraca, deixando a entender que o partido poderá se coligar ao grupo político de Arapiraca.

FONTE: www.7segundos.com.br

Comentários

Nenhum comentário! Você pode ser o a comentar este post!

Write comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *