23 de Abril de 2019
Imprensa RNZ (1071 articles)
Share

Deputado Ricardo Nezinho prestigia os 37 anos de Emancipação Política de Craíbas

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (23), ao Programa Show de Notícias, apresentado pelo radialista Isve Cavalcante, pela 96 FM Arapiraca,onde inclusive está sendo transmitido diretamente da cidade através do estúdio móvel na van da empresa, em comemoração aos 37 Anos de Emancipação Política, o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB), que foi o mais votado nas eleições passadas, obtendo no município, quase 3.200 votos e o segundo no estado de Alagoas, destacou o trabalho do prefeito Ediel Leite, ao longo desses três anos de administração.

“A gestão do prefeito Ediel Leite, vem merecendo destaque na mídia alagoana pela sua transparência e respeito ao povo. São inúmeras obras a serem entregues à população a partir de hoje”, disse o parlamentar.

Entre as obras, Ricardo Nezinho, destaca a inauguração da Escola Antônio Juvino da Silva, no Povoado Lagoa do Mel, na AL- 486 e a obra de pavimentação da Avenida Dr. Eldes, em Folha Miúda.

Na parte da tarde, a partir das 15h, será feita uma visita à creche do bairro São João.

Dando prosseguimento ao cronograma de inaugurações, às 16h – a população de Craíbas recebe o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Sebastião Malaquias da Silva, na Rua 23 de Abril, no Centro e encerra as inaugurações, às 16h30, com a inauguração da Praça São Pedro, no Centro.

Às 17h, haverá o Desfile Cívico com bandas de fanfarra e às 20h, a população craibense terá o entretenimento com shows com as bandas Ryan Estourado, Cavaleiros do Forró e Edson Lima

Ao concluir, ele garantiu que vai continuar trabalhando por Craíbas, na Assembleia Legislativa, dando sequência ao trabalho de seu pai, o ex-deputado Manoel Pereira Filho (Deputado Nezinho), que foi o primeiro deputado estadual a colocar água e energia elétrica em Craíbas.

“Sei que posso contar com o apoio dos demais colegas deputados com relação aos projetos do prefeito Ediel Leite e também, do próprio governador Renan Filho”, concluiu o deputado Ricardo Nezinho.

FONTE:  www.noticiasdasuacidade.com

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ