27 de agosto de 2021
Imprensa RNZ (1234 articles)
Share

Deputado Ricardo Nezinho diz que investimentos no Lago da Perucaba vão atrair o turismo de negócios

Na manhã desta sexta-feira (27), ao participar no Auditório do Planetário, de solenidade de assinatura da ordem de serviços para a continuação das obras de urbanização do Lago da Perucaba, em Arapiraca, no valor de 9,8 milhões de reais, através de Emenda Parlamentar do Senador Fernando Collor, o deputado Ricardo Nezinho

lembrou do passado do lago, que antes era chamado de Mata do João Lopes, depois Açude do Dnocs e, agora, Lago da Perucaba, que foi concebido na primeira e segunda gestões do prefeito Luciano Barbosa.

“Hoje, esse espaço belíssimo é uma área de lazer e de turismo de negócios.

Vários fatores estão contribuindo para o desenvolvimento de Arapiraca, entre eles o espírito empreendedor dos arapiraquenses, que investem na própria cidade”, disse o parlamentar.

Ainda segundo ele, o Lago da Perucaba vai atrair investidores que ocuparão os espaços, a exemplo onde será construído o Centro de Convenções, teatro para 1.200 lugares, entre outros investimentos.

Os serviços também incluem pavimentação asfáltica, passeio, pista de ciclismo, arborização e iluminação no entorno do Lago da Perucaba, ressalta Ricardo Nezinho.

 

FONTE:  www.noticiasdasuacidade.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ