16 de dezembro de 2016
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Deputado Ricardo Nezinho destaca apoio do governo ao setor produtivo

O deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) participou, nesta sexta-feira (16), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, do ato de assinatura do decreto pelo governador Renan Filho concedendo incentivos fiscais e creditícios à empresa Popular Alimentos de Arapiraca.

O ato contou também com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, dos empresários José Maria e Expedito, da Popular Alimentos (Doce Popular), o presidente da Associação do Comércio Atacadista do Estado de Alagoas (Acadeal), empresário Zezinho Vieira, futuro presidente da entidade José Augusto, e o contador Carlos Sampaio, entre outras autoridades e representantes do setor produtivo.

Fundada em 1974, a Popular Alimentos oferece ao mercado produtos diversificados na linha de fastfood, forno e fogão e sobremesas. Ao longo dos mais de 40 anos no mercado, a marca expandiu, e oferta linhas de produtos com as marcas Doce Popular, Pop Croc, Betti e Maluquinho. A unidade produtiva mais ampla fica no Distrito de Limoeiro de Anadia e a unidade administrativa em Arapiraca.

Durante a assinatura, o deputado estadual Ricardo Nezinho destacou o empenho do governador Renan Filho, do vice-governador Luciano Barbosa e do secretário Helder Lima com ações que fortalecem, especificamente, o desenvolvimento econômico e social da Região Agreste de Alagoas.

“O Prodesin é um incentivo fundamental para que as empresas continuem a crescer. “Com os incentivos do programa e com as novas medidas econômicas que estão sendo adotadas pelo Governo de Alagoas, o setor produtivo fica mais forte para se expandir e gerar mais empregos e renda em nossa região”, declarou o deputado Ricardo Nezinho.

 

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ