9 de junho de 2022
Imprensa RNZ (1325 articles)
Share

Deputado Ricardo Nezinho acompanha governador em visita ao HE do Agreste

O deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) acompanhou a visita técnica feita pelo governador Paulo Dantas (MDB), no começo da tarde desta quinta-feira (09/06), ao Hospital de Emergência do Agreste (HE do Agreste). Eles foram recepcionados pela direção e por servidores do maior hospital público do interior de Alagoas.

“O próprio governador quis vir ao hospital para conhecer de perto o funcionamento. Todos os serviços que o hospital se propõe a realizar, faz com excelência. É assim no Trauma há quase 19 anos, foi assim no atendimento a pacientes com Covid-19, e mais recentemente, com a unidade para casos de Acidente Vascular Cerebral”, disse Nezinho.

O governador Paulo Dantas visitou vários setores do HE do Agreste, conversou com pacientes e com servidores. “Vim conhecer este equipamento público que é fundamental e que leva saúde de qualidade para o alagoano, principalmente das regiões do Agreste e Sertão. Gosto de fazer gestão na rua, observando de perto, ouvindo os pleitos. E saio daqui com a certeza de que os profissionais prestam um grande serviço para a comunidade. O prédio precisa de uma ampla reforma e o estado está organizado para promover melhorias no hospital de emergência. Vamos investir nestas melhorias”, disse Dantas.

“Uma honra receber o governador Paulo Dantas, que veio observar nosso trabalho, nossas dificuldades. Muito bom ele ter conversado com pacientes, com servidores. Mostra ser um governo perto do povo, perto dos órgãos do Estado para, in loco, saber quais as necessidades. Agradecer também ao deputado estadual Ricardo Nezinho por sempre estar preocupado com as demandas e soluções para melhorar o acolhimento de pacientes no hospital de emergência”, comentou a fonoaudióloga Bárbara Albuquerque, gerente do HE do Agreste.

CRIMINALÍSTICA – Enquanto fazia a visita, o governador Paulo Dantas anunciou atender um pedido do deputado estadual Ricardo Nezinho para a instalação de um Instituto de Criminalística (IC). “O deputado Ricardo Nezinho solicitou que o Governo do Estado buscasse as condições para ter um Instituto de Criminalística em Arapiraca. E teremos em algumas semanas. Já conversei com o secretário Flávio Saraiva (Segurança Pública) para vir a Arapiraca visitar prédios do Estado e fazer a instação de um IC aqui. O deputado me falou que O IC é uma demanda de décadas. Vamos tirar do papel e entregar este presente para o povo”, garantiu Paulo Dantas.

“Tenho visto que a gestão busca sempre respostas rápidas para as necessidades dos alagoanos. O governador Paulo Dantas tem visitado Alagoas de norte a sul, de leste a oeste, sempre buscando ouvir o povo, saber a realidade de cada município. Eu fico muito feliz por ver que Alagoas continua no caminho do desenvolvimento e pelo presente que o governador anunciou, que é a instalação de um Instituto de Criminalística em Arapiraca”, comemorou Ricardo Nezinho.

 

FONTE:  www.arapiracanews.com


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/html/ricardonezinho.com.br/web/wp-content/themes/solidus-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7
Imprensa RNZ

Imprensa RNZ