5 de agosto de 2016
Imprensa RNZ (1182 articles)
Share

Com Renan e Luciano, PMDB confirma Ricardo candidato a prefeito de Arapiraca

Em clima de festa e de muita união, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou, no início da tarde sexta-feira (5), sua convenção cartorial para confirmar o nome do deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) como candidato a prefeito de Arapiraca, tendo como vice Yale Fernandes (PMDB).

O encontro político- partidário ocorreu no comitê localizado na Rua Marechal, bairro Brasília, e contou com a presença da prefeita Célia Rocha (PSL), do presidente do Diretório Municipal do PMDB, José de Macêdo Ferreira, e de centenas de lideranças partidárias e de diversos segmentos da segunda maior cidade de Alagoas.

A convenção reuniu representantes de 12 partidos que formam a aliança em torno dos nomes de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.

O grupo deve lançar cerca de 300 candidatos a vereadores na disputa pelas 17 vagas na Câmara Municipal.Na ocasião, o governador Renan Filho destacou a força do PMDB e a liderança de Ricardo Nezinho para ser prefeito de Arapiraca.
“Ricardo é um homem de bem, preparado e que será o futuro prefeito de Arapiraca”, salientou Renan Filho.
Abraçado pela multidão que superlotou o comitê de campanha, Ricardo Nezinho agradeceu mais uma vez o apoio do governador Renan Filho, do vice- vice-governador Luciano Barbosa, da prefeita Célia Rocha e representantes dos 12 partidos que acreditam no futuro de Arapiraca.“Esse é o momento importante para o nosso município, sobretudo para a nossa gente que confia no trabalho que unidos vamos fazer para o bem de toda a coletividade”, completou Nezinho.

 

FONTE:  www.arapiracanews.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ