30 de outubro de 2019
Imprensa RNZ (1136 articles)
Share

Barbosa e Nezinho articulam linhas de crédito para ambulantes

Em entrevista concedida à Rádio 96 FM Arapiraca, nesta quarta-feira (30), data da comemoração dos 95 anos de emancipação política do município, o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) disse que está articulando a abertura de linhas de crédito para vendedores ambulantes e feirantes da segunda maior cidade de Alagoas.

Acompanhado do vice-governador Luciano Barbosa, o parlamentar revelou que as linhas de financiamento serão disponibilizadas pelo Governo de Alagoas, por meio da Agência Desenvolve.

“Estivemos reunidos, recentemente, com o presidente Humberto Lira e sua equipe técnica para avaliar os tipos de financiamento para cada negócio”, explicou o deputado estadual Ricardo Nezinho.

O deputado revelou que, no próximo dia 27 de novembro, ficou estabelecida uma reunião com a presidente da associação dos vendedores ambulantes, Roberta Leone, bem como com representantes dos feirantes de Arapiraca. No encontro serão anunciadas as linhas de crédito com juros de 0,99% ao mês. A equipe técnica da Agência Desenvolve vai analisar o perfil de cada negócio e ofertar o financiamento.

“A proposta do governador Renan Filho e do vice-governador Luciano Barbosa é fomentar cada vez as atividades econômicas dos microempreendedores na capital e no interior”, acrescentou.

Ainda na entrevista, o deputado Ricardo Nezinho aproveitou o momento para enviar uma mensagem parabenizando a população de Arapiraca pela passagem dos 95 anos de emancipação política do município.

“Temos muito orgulho de Arapiraca, que é uma referência pelo empreendedorismo de seu povo. Os pequenos negócios também ajudam no desenvolvimento do município e é responsável pela geração de milhares de empregos”, completou.

Por sua vez, na entrevista, o vice-governador Luciano Barbosa afirmou ter uma dívida impagável com o povo de Arapiraca. “Foi aqui que fui eleito prefeito por duas vezes e fiz o que pude por esta terra e, graças a Deus, sou respeitado pelo trabalho que realizamos e continuamos fazendo”, frisou.

 

FONTE:  www.tribunahoje.com/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ