23 de Abril de 2016
Imprensa RNZ (1175 articles)
Share

Arquidiocese de Maceió apoia projeto Escola Livre do deputado Nezinho

O projeto Escola livre do deputado estadual Ricardo Nezinho tem forte apelo popular e para isso, o projeto rebeceu apoio de igreja – Diocese de Maceió – que está convocando a comunidade católica para pressionar a votação.

Esta semana, dois deputados estaduais Sergio Toledo(PSC) e Bruno Toledo também declararam que votam “sim” pela derrubada dos vetos do governador Renan Filho.

Arquidiocese anda convidando os católicos a comparecerem no dia 26 – terça feira – a partir das 11 horas até às 18h, para solicitação do voto que derrubará os vetos, além de manifestação de apoio a eles frente a decisão do governador Renan Filho.

Segundo a nota da Arquidiocese de Maceió, neste momento em que vivenciamos uma liberalidade de ação, o empoderamento do relativismo destrói os valores familiares e, ultimamente, tem investido pesadamente nas escolas para atingirem as crianças e adolescentes em formação do seu caráter, com doutrinações de ideologias malígnas, a familia alagoana tem se unido para combater o bem combate, em favor dos nossos filhos e netos e, nossas familias.

Diz ainda a nota: estamos necessitando do apoio irrestrito da Igreja de Cristo, Católica e Apostólica, e dos seus movimento, liderados pelos seus pastores, e padres. Para tal, temos pontos a observar, os quais necessitamos que sejam passados a todos os fiéis, para que possamos vencer esta batalha e empoderar a família no seio da sociedade.

Arquidiocese de Maceió aplaude o peemedebista Nézinho que entrou com o projeto de lei chamado Escola Livre,que defende o alunado e os professores de investida de doutrinação em sala de aula.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ