29 de Abril de 2016
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

Arapiraca comemora dia do Trabalhador com semana de atividades

A Prefeitura de Arapiraca vai festejar o 1º de Maio – Dia do Trabalhador- com uma série de atividades. O Projeto “Prefeitura com o Povo”, que leva serviços de cidadania a população, com emissão de RG e carteira de trabalho, testes rápidos de HIV/Aids, sífilis e hepatite, aferição de pressão arterial, entre outras ações, está sendo realizado nesta sexta-feira (29), em edição especial, na Praça Luiz Pereira Lima, no centro da cidade.

A programação festiva teve início ontem (28), com um café da manhã na sede da Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, região central da cidade, onde vários trabalhadores participaram das atividades. Na ocasião, a secretária de Indústria, Comércio e Serviços, Myrka Lúcio, destacou os avanços conquistados nos últimos anos, com a geração de milhares de empregos em Arapiraca.

Nesta 5ª edição, vários atendimentos foram disponibilizados, como atendimento para cães e gatos e vacinação por meio de um veterinário; testes rápidos de HIV/Aids, sífilis e hepatite, aferição de pressão arterial; glicemia; rodas de conversa sobre dengue, saúde do homem, da mulher e saúde mental; informações sobre o Bolsa Família, emissão de carteiras de trabalho, e Defensoria Pública, atuando com conciliação informações com advogados.

O evento contou com a presença da prefeita Célia Rocha, do vice Yale Fernandes, do Deputado Estadual Ricardo Nezinho, além de diversos vereadores e secretários.

Um show com o grupo de pagode Gingado irá acontecer nesse sábado (30), a partir das 22h, em frente ao Ginásio João Paulo II. No mesmo local, acontece dia 1º de abril, dia internacional do trabalhador, a Final da 5ª Copa de Futsal da Indústria e Comércio, a partir das 9h.

Também no domingo (1) a prefeitura realiza a festa do Servidor Público, com Josy e Banda, no Clube do Servidor, encerrando as festividades.

FONTE: www.diarioarapiraca.com.br/

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ