16 de Fevereiro de 2012
Imprensa RNZ (1039 articles)
Share

ALE lança versão do relatório fina da CPI da TIM

A Assembleia Legislativa lançou ontem, 15, a edição encadernada do Relatório Final da CPI da TIM, que investigou a qualidade dos serviços de telefonia móvel oferecidos pela multinacional no Estado de Alagoas. A edição impressa do relatório contém 58 páginas.

Para o deputado Ricardo Nezinho (PMDB), que presidiu a CPI, a publicação do material significa o reconhecimento do trabalho desempenhado pela Comissão, o que deixa todos os integrantes lisonjeados.

“O Poder Legislativo fez a sua parte, agora o Poder Judiciário irá, sem sombra de dúvidas, fazer a parte dele e a resposta à sociedade alagoana será dada”, observou o parlamentar, lembrando que, graças a seriedade da CPI, que encaminhou farto material aos órgãos competentes, como Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL) e Procon, várias demandas judiciais já foram encaminhadas à Justiça.

“Esse trabalho irá servir até de orientação para novas comissões. Com isso, a sociedade se fortalece, ganham os parlamentares e o Poder Legislativo”, completa Nezinho.

Para o relator da CPI da TIM, deputado Sérgio Toledo (PDT), a impressão do relatório final da comissão vem dar publicidade ao trabalho sério que foi realizado. O relator da CPI ressaltou ainda que essa é uma forma de mostrar à sociedade que a Assembleia Legislativa cumpriu seu papel e que a CPI teve início, meio e fim.

“Hoje, estamos vendo todo esse material sendo utilizado pelos órgãos competentes, ajuizando ações”, reforçou Sérgio Toledo.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ