28 de Maio de 2009
Imprensa RNZ (1182 articles)
Share

ALE homenageia ex-governador

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 27, o plenário aprovou, por unanimidade, o projeto de resolução que dá o nome de José Medeiros Tavares à Sala das Comissões do Legislativo alagoano. O projeto de resolução é de iniciativa do deputado Ricardo Nezinho (PT do B).

Ao defender a aprovação da matéria, Nezinho observou a importância de José Tavares não só para o Parlamento alagoano, como para o Estado. “O deputado José Tavares foi procurador desta Casa, secretário de Educação do Estado, duas vezes vice-governador, assumindo também o cargo de governador; foi deputado por quatro mandatos aqui na Assembleia, da qual foi por duas vezes presidente. Então, no meu entendimento, é um nome de grande valor que se dará à Sala das Comissões”, disse Nezinho.

O deputado Maurício Tavares (PTB), filho do ex-deputado José Tavares, agradeceu a homenagem que está sendo feita, e disse que a votação unânime, entende como uma retribuição aos serviços prestados por seu pai. “A sessão no dia de hoje, para mim, tem um sabor diferente. É de uma forma honrosa e especial. Ao tomar conhecimento, que o nome do nosso pai levaria o nome da Sala de Comissões, espaço esse muito importante na Assembleia Legislativa”, disse Maurício Tavares.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ