10 de Janeiro de 2007
Imprensa RNZ (1174 articles)
Share

Albuquerque mantém articulações para presidir a ALE

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PFL) continua trabalhando firme nos bastidores para garantir sua eleição à presidência da Assembléia Legislativa, na eleição marcada para o dia 1º de fevereiro.

Albuquerque, que conta com o apoio de um grupo de 14 parlamentares, além de um novo nome vindo do outro grupo que ele prefere não divulgar ainda, tem aproveitado o recesso para articular novos apoios a seu nome e com isso consolidar ainda mais sua eleição.

O trabalho consiste na conquista de novos nomes do grupo ligado ao atual presidente da Casa, deputado Celso Luiz (PMN), mas os contatos são mantidos em segredo. Albuquerque, que tenta chegar à presidência do Legislativo alagoano pela terceira vez, é o nome da preferência do novo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB) para comandar a Casa Tavares Bastos.

Mesmo com a vantagem que possui em relação ao grupo adversário, Albuquerque não se descuida dos contatos com os que apóiam seu nome e procurar conversar diariamente com todos, além de cuidar pessoalmente das possíveis adesões que podem surgir. A eleição será em 1º de fevereiro, mesmo dia em que assumem os deputados eleitos e reeleitos em 1º de outubro do ano passado.

Os deputados que apóiam o nome de Albuquerque para presidência da ALE são: Marcos Ferreira, Nelito Gomes de Barros, Cícero Amélio, Cáthia Lisboa (todos do PMN), Edival Gaia (PSDB), Fernando Toledo (PSDB) Marcos Barbosa (PPS), Ricardo Nezinho (PTdoB), Antônio Holanda Júnior (PTdoB), Jota Cavalcante (PDT), Alberto Sextafeira (PSB), Maurício Tavares (PTB), Flávia Cavalcante (PMDB) e Ruy Palmeira Neto (Prona).

 

FONTE:  www.alagoas24horas.com.br

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ