13 de setembro de 2015
Imprensa RNZ (996 articles)
Share

A pedido de Nezinho, ALE promove nesta segunda audiência sobre políticas públicas antidrogas

A pedido do deputado Ricardo Nezinho (PMDB) a Assembleia Legislativa realiza nesta segunda, 14, a partir das 9 horas, uma audiência para discutir as políticas públicas antidrogas em Alagoas. “Essa audiência é muito importante, tendo em vista que a droga é um mal que assola a sociedade e precisamos, enquanto deputados, debater e fazer valer a atuação do Legislativo, bem como entender o que o Estado tem feito em relação a esse tema”, avalia.

O parlamentar destaca a importância da participação dos diversos segmentos da sociedade e, principalmente de representantes do governo, como os secretários de Planejamento, Christian Teixeira; de Prevenção à Violência, Jardel Oderico; de Saúde, Rozangela Wyszomirska; o presidente do TCE, Otávio Lessa; promotor de Justiça, Flávio Gomes; a controladora-geral do Estado, Clara Bugarim e o procurador-geral do Estado, Francisco Malaquias, entre outros.

Representando a Assembleia no Conselho Consultivo do Fecoep (Fundo de Erradicação da Pobreza), a deputada Jó Pereira informou que este ano o Fundo aprovou o envio de R$ 5,23 milhões para o Programa Acolhe Alagoas. “Essa audiência pública é muito importante para que possamos discutir a relevância do Programa e para que as entidades que participam dele possam expor para a sociedade todas as dificuldades e mostrar quais os resultados alcançados por essa iniciativa”, informou a parlamentar.

Imprensa RNZ

Imprensa RNZ