Ata de 6 de fevereiro de 1956

Ata de 6 de fevereiro de 1956

Importante: O texto abaixo foi transcrito tal qual se encontra no Livro de Atas da Câmara Municipal de Arapiraca, inclusive preservando as normas gramaticais da língua portuguesa vigentes na época.

Ata da Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Arapiraca, realizada aos seis dias do mês de fevereiro de mil novecentos e cinquenta e seis. José Lúcio de Melo – Presidente.

Aos seis dias do mês de fevereiro de mil novecentos e cinquenta e seis, às catorze horas, na sala das Sessões da Câmara de Vereadôres de Arapiraca, reune extraordinária esta Câmara. Estão presentes os Senhores Vereadores: José Lúcio de Melo, Presidente, Benício Alves de Oliveira, Vice-Presidente, Domingos Vital da Silva, Antonio Ventura de Oliveira, respectivamente 2º. e 1º. Secretários e José Pereira Lúcio. Aberta a sessão e havendo número legal o Sr. Presidente ler o requerimento nº 1 de autoria dos Vereadôres José Pereira Lúcio, Domingos Vital da Silva, Benício Alves de Oliveira e Antonio Ventura de Oliveira, dispondo sôbre a necessidade de que esta Casa permaneça em sessão permanente, tendo em vista a gravidade do momento em esta cidade. Depois de justificar o requerimento o Vereador José Pereira Lúcio, pede a aprovação do mesmo o que foi feito pelo, plenário. O Sr. Presidente facultou a palavra e dela ninguém quis fazer uso e o Senhor Presidente suspendeu os trabalhos desta sessão, do que para constar eu Antonio Ventura de Oliveira lavrei a presente ata que lida e achada conforme vai por todos assinados.
José Lúcio de Melo – Presidente
Antonio Ventura de Oliveira
Benício Alves de Oliveira
Domingos Vital da Silva

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment